Palestra desta quarta adiada

Como parte da programação do Ciclo de Palestras em Música, Cultura e Sociedade 2016, teríamos nesta quarta, dia 09 de novembro, a palestra da pesquisadora Thayla Walzburger Melo.

O título da palestra é “Os sons da dissonância: a arte de protesto nas músicas de Raul Seixas e Secos & Molhados em tempos de autoritarismo (1973-1979)”. Este tema corresponde à pesquisa de mestrado que Thayla está desenvolvendo no Programa de Pós-Graduação em História da UFPR.

Thayla é membro do Grupo de Pesquisa em Música, Cultura e Sociedade, e orientanda do prof. André Egg.

Em decorrência da greve dos docentes e da ocupação estudantil no Campus de Curitiba II da UNESPAR, a realização da palestra nesta data ficou inviável. A Comissão Científica do Grupo de Pesquisa deliberou e considerou mais correto adiar a palestra, que será remarcada em data apropriada conforme o desenrolar dos movimentos sindical e estudantil.

André Egg
Professor do Campus de Curitiba II da UNESPAR, no curso de Bacharelado em Música Popular. Doutor em História pela USP. Colaborador no PPGHIS-UFPR. Diretor do Centro de Música e Musicoterapia do Campus.

1 Comentário

Os comentários estão fechados.